Siga-nos nas Redes Sociais:

Estádio José Willian Oliveira Pereira (Dhino)

No dia 26 de Setembro de 2018. A Vereadora (Presidente) JEANE DOS SANTOS FEITOSA requereu do Prefeito CLYSMER FERREIRA BASTO. Que fosse feita a mudança do nome do Campo do 7 de Setembro, Para Estádio Municipal José William Oliveira Pereira (Dhino)  Localizada na cede do Município.

No dia 04 de Outubro de 2018 o Prefeito do Municipal de Brejo Grande – SE, tendo em vista que a indicação da senhora Vereadora, foi de grande importância sancionou o Projeto de Lei n° 01/2018 de Autoria do Poder Legislativo como Lei de n° 136/2018 Dispõe sobre a nova denominação do campo de futebol localizado no Municipio de Brejo Grande – SE”.

Justificativa:

Nosso município ainda em luto com a terrível tragédia acontecida no ultimo dia 12 de Agosto de 2018, onde de uma forma Brutal e covarde o Jovem José William Oliveira Pereira (Dhino), teve sua vida e sonhos interrompidos. Um jovem apaixonado pelo esporte que tinha pra ele como o principal lazer, hoje só resta saudades e fotos nas galerias dos clubes por onde ele já jogou, 7 de setembro, PSG, Palmeirinhas, Barcelona e 15 de Novembro onde atualmente disputava o campeonato do baixo São Francisco também disputava o campeonato Alagoano Pelo time Flamenguinho do Pov. Sudene, e no futebol de quadra estava participando do campeonato brejograndense de futsal pelo time Atlético de Madri.

Tendo em vista que o campo agora pertence ao Município e que grandes obra de restauração e melhorias serão realizadas. Venho querer que o Campo Municipal passasse a se chamar Estádio Municipal José William Oliveira Pereira (Dhino), tenho certeza que será de muita alegria de todos os brejograndenses e de seus familiares, ver que o nome de um grande atleta que já jogou na maioria dos clubes de seu município passara a ter um Estádio com o seu nome para que seu legado como atleta e morador deste município jamais seja esquecido.